Tv Islamismo No Brasil NOVO















Estamos com 5Hs e 10 minutos de video na nossa tv, contanto toda a verdade....

terça-feira, 19 de julho de 2016

Angola se torna primeiro país do mundo a proibir o Islã

Angola se torna primeiro país do mundo a proibir o Islã
A iniciativa do governo angolano, de maioria absoluta cristã, é tentar conter a onde de extremismo islâmico, que vem crescendo a passos largos em todo o mundo.
De acordo com a ministra da Cultura do país, Rosa Cruz e Silva: “o processo de legalização do Islã não foi aprovado pelo Ministério da Justiça e Direitos Humanos de Angola, e portanto as mesquitas em todo o país serão fechadas e demolidas”
Veja quais são diversas outras seitas e religiões também foram proibidas no país, por, segundo o governo, atentar contra a cultura da nação, que conta com mais de 95% de seu povo cristão.
As autoridades de Luanda, capital do país, afirmaram que: “os muçulmanos radicais não são bem-vindos no país e que o governo angolano não está preparado para legalizar a presença de mesquitas em Angola”. Com a iniciativa,  a Angola se torna o primeiro no mundo a proibir o Islã.

fonte http://www.revoltabrasil.com.br/mundo/7507-angola-se-torna-primeiro-pais-do-mundo-a-proibir-o-isla.html

Reações:

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O islã é uma religião muito bonita só que é destorcida por ignorantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é tão bonita porque o proprio povo virou refugiado, se é tão bonita porque precisa obrigar a sharia, voce que esta sendo enganado e este blog vem com este objetivo mostrar a verdade...

      Excluir
    2. Nem todo os países leem o Islam pela forma radical. Assim como a bíblia, o alcorão deixou algumas brechas que dão margem a essa visão radical. O que acontece em alguns países como a Síria é guerra de interesse. A religião não prega nada disso. Se fosse assim, Eles não matariam os próprios irmãos. Quem mais morre nesses embates, são os próprios muçulmanos. Ou quem vcs acham que vai pra frente de batalha? O verdadeiro muculmano não aceita o terror nem o terrorista. Por que eles não fazefazem essa graça dentro do Irã ou da própria Arábia Saudita? Porque sabem que a forca os espera.

      Excluir
    3. Cleide, vc já leu pelo menos alguns versos corânicos na vida? Um bom cristão é pacato com todos, porque sua Bíblia o manda a amar até os inimigos; porém, um 'bom muçulmano' é aquele que para agradar a Allá, pode matar um "káffir" - infiel- , e ainda receber de presente algumas "virgens" no paraíso. Entendeu a diferença? O ISIS, por exemplo, não mata por matar, mas fazem-no em cumprimento dos ensinamentos de Maomé! Em outras palavras, eles que são os verdadeiros muçulmanos.

      Excluir
    4. Mas que tremenda idiotice dizer que pode matar para receber virgens , estão matando entre vcs mesmos seus idiotas e voce acha correto, quem nao nasceu (porque mesmo tentando se converter vcs tb matam) debaixo do islao deve ser morto, seu animal....
      Por isso mantenho e vou continuar a manter este site para acabar e mostrar quem é essa verdade dessa religião maldita
      Isso que faz não obedecer a Deus
      Quando Deus mandou aguardar o primogenito Abrahão fez filhos com a escrava que nasceu vcs, ,,,
      Vcs são ate hj essa escoria errada...

      Excluir
    5. Sério isso ..... vai viver o Islã "bonito" que vc prega e depois venha nos dizer se a sua versão será a mesma .....
      o Islã não tem NADA de bonito e muito menos de bom .... indepentende do q Eu acredito ... o alcorao prega ódio ... tire um tempinho para lê...
      e espera quem sabe algum islâmico cheio de bondade te atirar acido no rosto soh por vc estar com a cabeça descoberta .... (está acontecendo na Alemanha onde vivo) ou quem sabe ser estuprada ou espancada .... visão distorcida ???
      Que mundo vc vive, me diga pois o que eu vivo tá difícil de ver as coisas que os Islmicos estão aprontando com pessoas indefesas e não sofrer .
      A unica coisa distorcida aqui são os seus olhos .
      Abra-os enquanto eh tempo ... pois as porteiras do Brasil foram abertas para os tais .

      Excluir
    6. Ou você na Alemanha aprova ele, aqui no Brasil ele, e sua tropa de choque, faz isto...NÒS/Eles....

      Excluir
    7. À Mery Botelho:
      Desculpe, parece que vc não é ocidental e não lê o que está acontecendo no mundo.
      Parece que você não sabe o que eles fazem com as filhas e suas mulheres.
      Isso é preocupante.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Governo de Angola e todo esse povo lindo, por essa coragem de enfrentar o Estado Islâmico. Vocês são hoje exemplo de Governo para todo o mundo. Que Deus esteja sempre com vocês em todas as vossas decisões.

    VIVA O POVO ANGOLANO !!

    ResponderExcluir
  5. Não se pode militar, pelo respeito, tolerância pela crença dos outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crença de matar a bomba? Quê isso rapaz tenha calma

      Excluir
  6. E que respeito se pode ter pela lei Sharia islâmica que permite o apedrejamento até a morte de mulheres?

    ResponderExcluir
  7. Os infiéis no contexto Islâmico são os todos que não praticam o catecismo da Ceita; e os que pertencem a outras religiões, que são inclusive perseguidos com castigos severos e até com a morte!! Dificilmente um CRISTÃO DAI VIVO DE UM PAÍS OFICIALMENTE Islâmico, se pregar a sua Fé PUBLICAMENTE!! SAO intolerantes!!!

    ResponderExcluir
  8. Disse tudo Antonio...todos que não seguem o Isla são infiéis..de tanto amor...as mulheres andam cobertas e os homens as apredejam e matam por nada...sem falar nos casamentos arranjados com crianças...

    ResponderExcluir
  9. Billi Assane, Quem trouxe o islã foi Ismael! Veja o que a Bíblia diz: "Gn 16:11-12 (11) Disse-lhe ainda o anjo do Senhor: Eis que concebeste, e terás um filho, a quem chamarás Ismael; porquanto o Senhor ouviu a tua aflição. (12) Ele será como um jumento selvagem entre os homens; a sua mão será contra todos, e a mão de todos contra ele; e habitará diante da face de todos os seus irmãos." Ismael foi o filho bastardo que Abrão teve com a escrava de Sarai, sua esposa; quando ele acatou os conselhos dela, por não conseguir dar a ele um filho. Mais tarde, Deus renova a aliança com Abrão, e veja o que Ele disse: "Gn 17:1-5 (1) Quando Abrão tinha noventa e nove anos, apareceu-lhe o Senhor e lhe disse: Eu sou o Deus Todo-Poderoso; anda em minha presença, e sê perfeito; (2) e firmarei o meu pacto contigo, e sobremaneira te multiplicarei. (3) Ao que Abrão se prostrou com o rosto em terra, e Deus falou-lhe, dizendo: (4) Quanto a mim, eis que o meu pacto é contigo, e serás pai de muitas nações; (5) não mais serás chamado Abrão, mas Abraão será o teu nome; pois por pai de muitas nações te hei posto... (19) E Deus lhe respondeu: Na verdade, Sara, tua mulher, te dará à luz um filho, e lhe chamarás Isaque; com ele estabelecerei o meu pacto como pacto perpétuo para a sua descendência depois dele.;". Portanto, Deus não tem nada haver com isso! Deus fez pacto com Isaque (o filho da promessa) e não com Ismael (o jumento selvagem), entende? Quero parabenizar o país da Angola pela bela iniciativa, e torcer para que o resto do mundo siga o seu exemplo, principalmente meu amado Brasil!

    ResponderExcluir
  10. Cristo anunciou a paz !Diz o ditado, (em Roma sê romano ) Quem não aceita. , rua. Fim aos símbolos de radicalismo.

    ResponderExcluir