Tv Islamismo No Brasil NOVO















Estamos com 5Hs e 10 minutos de video na nossa tv, contanto toda a verdade....

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Suspeito de organizar ato terrorista no Brasil passará a andar de tornozeleira eletrônica



Resultado de uma investigação sigilosa da Polícia Federal que apontou risco de um ato terrorista no Brasil, um morador de Chapecó (SC) passará a andar de tornozeleira eletrônica e está proibido de comparecer a aeroportos ou escolas. Ele também não pode frequentar cursos ou atividades que envolvam explosivos, armas de fogo ou artes marciais, assim como não tem autorização para deixar a cidade sem prévia comunicação à PF.
A adoção de medidas especiais para restringir os passos e monitorar o empresário Ibrahim Chaiboun Darwiche, dono de um restaurante, foi autorizada pela juíza substituta da 2ª Vara Federal da cidade, Heloisa Menegotto Pozenato.
Nas redes sociais, Darwiche diz que é do Líbano e vive no Brasil há muitos anos. Os indícios apontados pela PF são: anotações de que Darwiche vinha tendo, de madrugada, aulas de "estudo/prática de tiro (sniper)" e a apreensão na casa do empresário de um "manual" com "cálculos de distância de alvo, ajuste s e correções para disparos". Darwiche também é autor de um vídeo na internet, no qual "enaltece" o ataque terrorista à revista de humor "Charlie Hebdo", em Paris; e, segundo os investigadores, mentiu à polícia.
Em depoimento, Darwiche afirmou que, durante viagem que fizera no início de 2013, "ficara baseado em Istambul", na Turquia. Porém, ao analisar a série de telefonemas dados por ele no período, a polícia concluiu que ele passou pelo menos 87 dias na Síria, em uma cidade que, segundo a PF, "estava sob domínio da organização Estado Islâmico".

fonte http://www.jb.com.br/pais/noticias/2016/06/04/suspeito-de-organizar-ato-terrorista-no-brasil-passara-a-andar-de-tornozeleira-eletronica/?from_rss=None

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário