Tv Islamismo No Brasil NOVO















Estamos com 5Hs e 10 minutos de video na nossa tv, contanto toda a verdade....

quinta-feira, 9 de junho de 2016

PF indicia suspeito de planejar atentado terrorista no Brasil

iStock/Administradores.com
O jornal Folha de S. Paulo e a revista Época divulgaram em seus sites que a Polícia Federal indiciou um morador da cidade de Chapecó/SC sob suspeita de terrorismo. De acordo com os veículos, a PF chegou a ele depois de três anos de investigações e decidiu pelo indiciamento e o monitoramento através de tornozeleira eletrônica para minimizar riscos, principalmente com a proximidade dos Jogos Olímpicos.

O investigado nasceu no Líbano, mas vive no Brasil há muitos anos e é empresário. Segundo a PF, ele tem feito treinamentos de tiro à distância durante a madrugada e mentiu aos investigadores sobre uma viagem que teria feito à Turquia. Com base em cruzamentos de telefonemas feitos por ele, a polícia constatou que pelo menos parte do período em que se manteve no Oriente Médio o suspeito esteve na Síria, numa cidade controlada pelo Estado Islâmico.
O suspeito também é apontado como responsável por um vídeo que elogia o atentado do Estado Islâmico ao jornal francês Charlie Hebdo.
Segundo a Época, ele foi indiciado por incitação ao crime, preconceito religioso e pela lei de segurança nacional. Enquanto as investigações seguem, ele está sendo monitorado eletronicamente, não pode se aproximar de escolas ou aeroportos e nem pode sair da cidade.

fonte http://www.administradores.com.br/noticias/cotidiano/pf-indicia-suspeito-de-planejar-atentado-terrorista-no-brasil/111145/

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário