Tv Islamismo No Brasil NOVO















Estamos com 5Hs e 10 minutos de video na nossa tv, contanto toda a verdade....

sábado, 18 de junho de 2016

Beltrame critica Abin por divulgar suposta atuação do EI no Brasil

O secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, se mostrou indignado com a divulgação, pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin), das informações de que terroristas do Estado Islâmico criaram um grupo de mensagens em português num aplicativo para arregimentar pessoal. Segundo reportagem do jornal "O Globo", a Abin confirmou a criação de um canal para troca de mensagens, com o objetivo de arregimentar brasileiros para a causa jihadista.
"Quem me conhece sabe não que se deve falar de investigação importante. Tem de agir. É verificar e, se existir, se antecipar e agir. Não se deve divulgar para não causar toda essa perplexidade que está causando. A Abin tem de agir. Quem tem notícia de crime tem de agir", afirmou Beltrame, questionado sobre o assunto durante o lançamento da nova edição do Dossiê Mulher, feito pelo Instituto de Segurança Pública (ISP), nesta sexta-feira (17).
O secretário praticamente repetiu as declarações dadas sobre o tema na quinta-feira (16), após participar de reunião de trabalho do comitê executivo de segurança integrada regional, que detalhou o esquema de segurança para a Olimpíada. Na ocasião, Beltrame disse que nenhuma informação sobre o suposto grupo de mensagens de terroristas havia chegado à Secretaria de Segurança e que, se a Abin tinha essa informação, deveria trabalhar para desbaratar o grupo.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/06/beltrame-critica-abin-por-divulgar-suposta-atuacao-do-ei-no-brasil.html

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário