Tv Islamismo No Brasil NOVO















Estamos com 5Hs e 10 minutos de video na nossa tv, contanto toda a verdade....

quarta-feira, 13 de abril de 2016

TÁTICA DE INTIMIDAÇÃO DOS JIHADISTAS NO BRASIL



ATENÇÃO: TÁTICA DE INTIMIDAÇÃO DOS JIHADISTAS NO BRASIL Não aceitem serem intimidados pelos jihadistas no Brasil. Se voce receber alguma mensagem como o texto abaixo, ignore. Se você for ver de onde a mensagem se origina você irá imediamente ver a bandeira negra da Jihad. Ou seja, eles primeiro tentam nos calar. Mas se nós nos calarmos o nosso futuro será o mesmo dos kufar (não-muçulmanos) vivendo sob o jugo da lei islâmica (Sharia): conversão, morte, ou subjugação pagando a taxa da extorção Jizia.


Além disso, do ponto-de-vista legal, eles não tem nem como processar ninguém. De modo que isso é apenas intimidação.
O triste é ver isto acontecendo no Brasil .
Mensagem padrão:
"ola vi que vc esta na página (***nome da página***), a pagina esta sob investigação do ministério publico federal, com a denuncia de crime de intolerância religiosa - Lei 11635/07 | Lei nº 11.635, de 27 de dezembro de 2007 considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões. Ninguém pode ser discriminado em razão de credo religioso. O crime de discriminação religiosa é inafiançável (o acusado não pode pagar fiança para responder em liberdade) e imprescritível (o acusado pode ser punido a qualquer tempo). A pena prevista é a prisão por um a três anos e multa. Tome cuidado no que vc compartilha daquela pagina muitos dos seguidores teve seu facebook cancelado por parte da justiça "
Isso é blá blá blá furado de mujahadin ("guerreiro sagrado") tentando imitar o seu "exemplo de conduta" Maomé!
Nas fotos abaixo, a bandeira negra da Jihad como utilizada pelo Al-Shabaab e pelo Estado Islâmico (Califado), e um grupo de zeoloso seguidores de Maomé, no Brasil, empunhando a mesma bandeira. Será coincidência? (Aparentmente, o da esquerda morreu na Síria; dois outros na foto são personalidades de sucesso dentro da comunidade islâmica no Brasil).
BRASIL: Grupo de zelosos seguidores de Maomé, 
fazendo propaganda da Bandeira Negra da Jihad usada pelo Estado Islâmico.
fonte
https://www.facebook.com/groups/porumaeuropasemislao/?fref=nf

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário