Tv Islamismo No Brasil NOVO















Estamos com 5Hs e 10 minutos de video na nossa tv, contanto toda a verdade....

sábado, 9 de abril de 2016

Projeto de lei destinará R$ 25 milhões a palestinos


RAFAEL MORAES MOURA
Da Agência Estado – Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou ontem projeto de lei que prevê a destinação de R$ 25 milhões à Autoridade Nacional Palestina (ANP). O objetivo é ajudar na reconstrução da Faixa de Gaza. Ontem Lula teve encontro com o comissário de relações exteriores do Fatah e ex-ministro de relações exteriores da Palestina, Nabil Shaat.

"Gaza é um centro de preocupações mundiais. É dinheiro para um fundo que vai trabalhar para a reconstrução, um fundo administrado pelas Nações Unidas", explicou o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, ao deixar o Centro Cultural Banco do Brasil, sede provisória do governo.

O governo Lula condenou o ataque de navios da marinha israelense a uma frota de ajuda humanitária para a Faixa de Gaza, em maio passado - a cineasta brasileira Iara Lee estava em uma das embarcações.

Na ocasião, Amorim reiterou críticas ao bloqueio imposto à região. "Ação humanitária que não teria sido nem necessária se terminasse o bloqueio a Gaza, que já está durando tanto tempo", disse Amorim à época.

Segundo o chanceler, há um interesse palestino de que o Brasil permaneça nas discussões sobre a paz no Oriente Médio. Sobre as relações Brasil-Israel, Amorim negou haver abalo diplomático com o episódio. "A relação do Brasil com Israel não foi abalada. Tanto é assim que devo ir pra Israel proximamente", afirmou.

fonte http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=375471

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário