Tv Islamismo No Brasil NOVO















Estamos com 5Hs e 10 minutos de video na nossa tv, contanto toda a verdade....

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

VÍDEO MACABRO DO ESTADO ISLÂMICO AMEAÇANDO ATACAR O BRASIL ASSUSTA INTERNAUTAS


O Estado Islâmico não é o maior grupo terrorista do mundo, mas é o que teve maior destaque internacional nos dois últimos anos. Por conta disso, seus vídeos sempre geram um misto de alerta e medo entre os que o assistem.

Há pouco tempo um vídeo em que um hino do islã era cantado enquanto imagens diversas eram mostradas, na maioria delas de ataques realizados pelos jihadistas, surpreendeu internautas. Dentre as imagens apareciam Dilma Rousseff, a bandeira de São Paulo e o Palácio do Planalto, em Brasília.

As imagens geraram pânico entre os usuários do Whatsapp e logo foi possível vê-lo no Facebook. Apesar do medo, foi comprovado se tratar de uma brincadeira de mal gosto. Alguém mesclou imagens brasileiras com as dos terroristas em uma edição bem feita, além de manter o áudio da canção islâmica.

Ao mesmo tempo que gera alivio em internautas saber que tudo não passou de um alarme falso, outros ficaram revoltados com a atitude de quem usa um fato tão sério na atualidade, para assustar as pessoas e conseguir curtidas. Além disso, tal brincadeira poderia ter, inclusive, gerado gasto público, o que configura crime.

O vídeo foi retirado do Youtube e não é permitida incorporação do link do Facebook, mas você pode procurar diretamente pela página "Fim dos Tempos".

Todo cuidado é pouco

Embora o vídeo seja falso, engana-se quem pensa que o Brasil é um território livre dos jihadistas. Quem acompanha os vídeos oficiais sobre ameaças e planos do grupo, sempre gravados em árabe, já viu que pretendem dominar a Europa, onde maior parte do território, segundo suas crenças, pertenceu aos muçulmanos, e depois levar a sharia (lei islâmica) à todo o mundo, tornando todos os países de todos os continentes um só califado mundial.

Outro ponto é que a ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) já identificou tentativas do Estado Islâmico em recrutar brasileiros para atuarem como combatentes. Na primeira interceptação, também conclui-se que haviam jovens dispostos a fazer parte do grupo terrorista.

O Brasil  é um território neutro e que não investe em leis, medidas e políticas antiterrorismo, acreditando-se que nunca será alvo. Esses fatos geram eventuais riscos. De qualquer maneira, após a descoberta da ABIN e da PF no ano passado, a presidente investiu em segurança pesada para as Olimpíadas desse ano, temendo algum possível atentado.

Vale ressaltar que há poucos meses a polícia federal prendeu uma quadrilha de libaneses ligados ao Estado islâmico em São Paulo. Em dezembro, outra quadrilha foi presa no Rio de Janeiro, do qual ‘abrasileirava’ supostos refugiados sírios, que após ganharem nomes falsos e documentos, deixavam o país rumo a Europa ou Estados Unidos.

Você acha que o Brasil pode ser alvo do terrorismo? Deixe a sua opinião.

fonte  http://br.blastingnews.com/brasil/2016/01/video-macabro-do-estado-islamico-ameacando-atacar-o-brasil-assusta-internautas-00732339.html


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário