Tv Islamismo No Brasil NOVO















Estamos com 5Hs e 10 minutos de video na nossa tv, contanto toda a verdade....

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Por que alguns Brasileiros estão se convertendo ao Islam?

Por que alguns Brasileiros estão se convertendo ao Islam? 
A grande maioria dos convertidos ao Islam, ignoram a VERDADEIRA CARA do ISLAM.
A facilidade do Islam se CAMUFLAR em cada seguimento da sociedade.
O camaleão é um bicho interessante. Ele consegue mudar de cor e confundir-se com o ambiente. “O termo "Camaleão" é usado na linguagem figurada como sinônimo de coisa ou pessoa inconstante e maleável, que adapta o comportamento e características conforme o ambiente.
Como o Islam se CAMUFLA?
O Islam sabe como se camuflar para cativar muitos dos seguimentos da sociedade, e infelizmente sempre haverá alguém para acreditar nas FALSAS PROMESSAS do Islã.
Ao contrario das evidencias, quando o assunto é:
•Mulher e Feminismo - Maomé se torna o maior feminista de todos os tempos. Ele libertou as mulheres das Arábias e deu dignidade a elas. 
•Socialismo, Comunismo e Marxismo - Maomé foi o verdadeiro Robin Hood que roubava dos ricos e dava aos pobres, negros e favelados de Medina e Meca. 
•Ciência - Maomé foi ainda melhor que Salomão e Einstein juntos, porque ele nunca sequer estudou e o Alcorão esta cheio de segredos científicos. 
•Paz - O Islam não incentiva a violência e se torna o pináculo e a máxima expressão da paz e tolerância. 
•Democracia - O Islam é o berço da democracia, mas o povo escolhe viver debaixo de servidão. 
•Direitos Humanos - O Islam ja reconhecia os direitos humanos mesmo antes de existir direitos e humanos. 
•Progresso e modernidade - O Islam foi que tirou a humanidade da escuridão e da ignorância cientifica etc
Vale tudo no Islam para colocar o Islam acima de qualquer outra religião. Por esta característica volátil e fluida do Islam, fica difícil ate conversar com eles. Cada um tem uma versão diferente de Islam.
“Por que o Islam é tão violento?”
Os muçulmanos logo dizem que o Islam não ensina tal coisa. Ao contrario das evidencias, os Muçulmanos continuam afirmando que o Islam é uma religião pacifica, tolerante e progressista.
No entanto onde o Islam domina, eles são responsáveis por mais de 90% das guerras no mundo. A grande maioria dos atentados terroristas no mundo são motivados pelo ISLAM.
As desculpas são muito variadas, dependendo com quem voce conversa. As desculpas mais usadas para encobrir a verdadeira cara do Islam são: 
•Os Jihadistas não interpretam o alcorão corretamente. Os Jihadistas perverteram os verdadeiros ensinos de Maomé. 
•Os paises Islâmicos não interpretam corretamente o Alcorão, eles confundem religião e cultura.
Esta claro que a culpa é atribuída os Jihadistas e os governos Islâmicos, que nao sabem nada sobre o Islamismo. Vocês não acham estranho que os ÚNICOS que aparentemente entendem o Alcorão são os Muçulmanos Ocidentalizados?
O objetivo deste Muçulmanos ocidentalizados é livrar a cara do Islam. Eles querem fazer parecer que os grupos terroristas não estão praticando o Islam da forma correta. O que eles se esquecem ou não querem ver ou admitir, é que este aspecto violento do Islam esta muito bem definido nos textos Islâmicos .
Ou seja, os terroristas estão sendo EXCELENTE MUÇULMANOS quando agem de forma violenta. Eles estão se comportando da mesma forma que Maomé e seus sucessores se comportaram.
Será que eles pensam que nos somos tão ignorantes assim para não distinguir a diferença?
Os terroristas não “raptaram o Islam”, na verdade são os MODERADOS que estão tentando mudar os verdadeiros ensinos de Maomé.
O verdadeiro Islam por definição é aquele que foi praticado e ensinado por MAOMÉ. Não existe outro. Para se conhecer o verdadeiro ensino do Islam voce precisa ir a FONTE das informações, aos documentos mais ANTIGOS do Islam (Alcorão, Hadith e Biografia de Maomé), e não as opiniões contemporâneas de Xeiques que CAMUFLAM a verdadeira cara do Islam.
Digamos que voce queira estudar a vida de Jesus e se baseia, NÃO nos Evangelhos, mas nos comentários modernos dos Evangelhos. Voce vai chegar a algum lugar? Claro que não.
Se quisermos conhecer o verdadeiro Maomé, e o verdadeiro ensino de Maomé, temos que voltar as fontes da informação. E infelizmente quando se estuda as fontes do Islam, encontramos que o verdadeiro Islam é este praticado por grupos EXTREMISTAS, como a Al-Qaida, Osama bin Laden, Taliban no Afeganistão e Al-Shabab na Somália. 

fonte https://www.facebook.com/www.mulherbrasileiracontraisla/posts/1708514716099694

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário