Tv Islamismo No Brasil NOVO















Estamos com 5Hs e 10 minutos de video na nossa tv, contanto toda a verdade....

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PAQUISTÃO: Cristão analfabeto pede anulação de pena de morte


Shafqat Masih, foi condenado à morte por supostamente enviar mensagens de texto com blasfemias a um imã no Paquistão. Seu advogado entrou com recursos no Tribunal Superior de Lahore. Em 2013, Masih e sua esposa foram acusados ​​de blasfemar contra o Islã através do envio de mensagens de texto blasfemos. Ambos negaram esta acusação e afirmam que eles sequer têm o telefone que mandou as mensagens. Além disso, tanto Masih quanto sua esposa são analfabetos, portanto, não é algo que o casal fosse capaz de fazer. Apesar destes fatos, um tribunal sessões no Paquistão condenou o casal à morte em abril de 2014.
Na prisão, Masih desenvolveu uma doença que o paralisou da cintura para baixo. Enquanto aguarda o pedido de revisão da sua condenação, Masih fez uma petição para liberdade condicional a fim de se tratar, já que essa doença precisa de tratamento médico e, se não tratada a doença pode matar. “Eu desenvolvi escaras e eu posso morrer na prisão porque não há nenhuma possibilidade de tratamento lá”, conta Masih.

Ele também está esperançoso quanto a revogação da sentença de morte contra ele e sua esposa. “Há contradições graves nos relatos de testemunhas contra mim e minha esposa e estamos esperançosos de absolvição em nosso apelo”, acrescentou.

Masih, ao lado de sua esposa, Shagufta, tem 40 anos. O casal tem quatro filhos pequenos.

“Não havia nenhuma evidência de que as mensagens de texto vieram de um telefone de propriedade do casal. Em primeiro lugar eles tinham perdido o telefone há alguns meses, em segundo lugar não havia nenhum cartão SIM em seus nomes e, por fim, o casal é analfabeto, portanto, não poderia escrever texto algum”, disse Farukh Saif, um funcionário da World Vision in Progress, uma organização de defesa do casal cristão.

O tribunal de Lahore irá averiguar a petição em 5 de março. Oremos em favor desta família cristã.

fonte http://vozdosmartires.com.br/paquistao-cristao-analfabeto-pede-anulacao-de-pena-de-morte/

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário