Tv Islamismo No Brasil NOVO















Estamos com 5Hs e 10 minutos de video na nossa tv, contanto toda a verdade....

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

''Paquistão classifica O nome ''Jesus Cristo '' como obsceno . Paquistão: proibido escrever o nome Cristo nos torpedos Karachi


Em mais uma ação contra os cristãos do país, o Paquistão proibiu que seja escrito o nome “Jesus Cristo” em mensagens de texto , enviados através dos telefones celulares. Foi o que estabeleceu a Autoridade das Telecomunicações do Paquistão com um procedimento que obriga as empresas de telefonia móvel a bloquear as mensagens de texto com algumas palavras consideradas vulgares, obscenas ou prejudiciais ao sentido de pudor. Entres as mais de 1.600 palavras proibidas, estão também “Jesus Cristo” e “Satanás”.

As empresas telefônicas têm sete dias de tempo para tornar operativa a disposição, mas as Igrejas cristãs e as organizações para os direitos humanos no Paquistão já anunciaram que recorrerão da decisão. O Secretário da Comissão para as comunicações sociais da Conferência Episcopal, Padre John Shakir Nadeen anuncia que a “Igreja Católica do Paquistão fará pressão sobre o governo para que elimine o nome de Jesus Cristo da lista proibida. Compreendemos o desejo de tutelar as mentes dos jovens, assinalando uma lista de palavras obscenas. Mas por que incluir o nome de Cristo? O que tem de obsceno? Banir o nome de Cristo é uma violação do nosso direito de evangelizar e fere os sentimentos dos cristãos”.

Conforme informa o Pakistan Christian PostNazir s Bhatti, presidente do Pakistan Christian Congress e irmão de Shahbaz Bhatti, ministro cristão assassinado pelo Taliban, condenou veemente a proibição e prometeu lutar contra. 
"Aparecem milhares de mensagens de textos em que os Cristãos são chamados de "infiéis", “Bangi”, “Choora” (Bangi e Choora são expressões de ódio usadas pelos muçulmanos ao se referirem aos cristãos do país), com o objetivo de espalhar o ódio contra os cristãos no Paquistão, no entanto, nenhuma dessas expressões estão na lista de palavras proibidas, disse Bhatti. Ele exigiu a exclusão do nome Jesus Cristo da lista de palavras obscenas e a inclusão dos termos perjorativos usados contra os cristãos na listagem.

fonte http://olhonajihad.blogspot.com.br/2011/11/paquistao-proibido-escrever-o-nome.html

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário