Tv Islamismo No Brasil NOVO















Estamos com 5Hs e 10 minutos de video na nossa tv, contanto toda a verdade....

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Palestinos entram em nova fase de ataques contra judeus

Há alguns dias atrás um líder político palestino perguntou a União Europeia se os palestinos iam precisar começar a sequestrar aviões novamente e a mídia faz pouco caso destas declarações. Mas falar é uma coisa e mandar crianças palestinas matar judeus e morrer depois ou morrer tentando para fins de propaganda é outra.
Há ONGs humanistas dedicadas a lutar contra o que chama de “children soldiers” literalmente soldados-criança. Já acusaram várias vezes Israel de recrutar ‘crianças de 17 anos para o IDF’, mas lá, como em qualquer outro país, o período de alistamento militar é “no ano em que completa 18 anos de idade”, como no Brasil, portanto quem aniversariar no segundo semestre vai de fato se alistar com 17, mas isso é o normal. Só que tais ONGs acusam Israel por promover tal abuso contra crianças.
E estas mesmas ONGs humanitárias jamais se pronunciam contra os terroristas homicidas-suicidas do ISIS, com até 4 anos de idade; não se pronunciaram contra o vídeo do ISIS “Para os Judeus”, mostrando suas crianças assisando cruelmente prisioneiros muçulmanos sírios com tiros na cabeça como num vídeo game do Inferno; e não se pronunciam contra esta onda de meninos e meninas palestinas que vão morrer por Allah em Israel.
Imagine onde a sociedade palestina chegou? Nos últimos 30 anos foram mostrados vídeos, uns atrás dos outros da TV palestina e das escolas palestinas com programas infantis, desenhos animados, e festas escolares onde meninos e meninas declaravam para todos os que queriam ouvir que sua aspiração na vida, era morrer por Al Aqsa e que quando crescerem desejavam ser mártires. Mas estas gerações anteriores não realizaram os martírios durante a infância. A geração atual, que estar no jardim de infância em 2000-2001 está COMPROMETIDA com o martírio, com o suicídio infantil enquanto o mundo faz de conta que não existe, ou faz de conta que é Israel que assassina impunemente tais crianças.
Facas utilizadas por palestina de 15 anos contra policiais na Porta de Damasco
Facas utilizadas por palestina de 15 anos contra policiais na Porta de Damasco
Hoje, uma menina palestina de 15 anos, em atitude suspeita foi abordada pela polícia de fronteira da Porta de Damasco, lado árabe de Jerusalém e atacou os policiais com uma faca militar. Foi rapidamente desarmada e dominada e em sua bolsa, outra grande faca foi encontrada além de um ‘terço’ de oração muçulmano. (acima)
Carl_Gustav_M45_01
Mas isso já é o dia-a-dia da relação perniciosa atual dos palestinos com Israel. O problema grave é que de domingo para segunda-feira houve três ataques com metralhadoras contra soldados e policiais israelenses. Nos três foi usada a Karl Gustav 9 mm (na foto) metralhadora sueca também produzida pelo Egito, em Port Said. Se somarmos o ataque da semana passada, também na Porta de Damasco, são quatro. Para as forças de segurança israelenses está óbvio que houve uma ordem de passar de facas para metralhadoras e granadas. Todos os agressores de hoje foram abatidos pelas tropas que não se feriram.
Num dos atos terroristas, a polícia foi para cima de um grupo de jovens árabes eu jogavam pedras e começaram a fugir. Um deles, na fuga, sacou uma destas metralhadoras da bolsa e disparou contra os policiais que o abateram. Posteriormente constataram se tratar de mais um jovem de 15 anos de idade. Em outro caso, um dos membros do grupo de ataque era um policial palestino, sendo já o terceiro a morrer tentando matar judeus recentemente.
As forças de segurança afirmam que agora está claro que o incidente anterior na Porta de Damasco foi o primeiro de um grupo de ataque e todas as outras ações com armas foram realizadas por grupos, com táticas, com um dando cobertura ao outro e que isso é a nova realidade. Também afirmam que os palestinos não possuem metralhadoras em suas gavetas em casa e que as armas e a munição estão sendo distribuídas para os grupos de ataque de forma muito organizada.

fonte https://www.menorahnet.com.br/palestinos-entram-em-nova-fase-de-ataques-contra-judeus/

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário