Tv Islamismo No Brasil NOVO















Estamos com 5Hs e 10 minutos de video na nossa tv, contanto toda a verdade....

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

O Islã e a pedofilia. Segundo o entrevistado, " não existe idade mínima para casar".

O Islã e a pedofilia. Segundo o entrevistado, " não existe idade mínima para casar".
Na lei sharia= lei islâmica, o casamento pedófilo legalizado por países islâmicos é uma homenagem ao Profeta que já passara dos 50 anos quando transformou em esposa uma menina com 6 anos de idade.
“O Profeta Maomé é o modelo que seguimos”, informa no vídeo o saudita Ahmad Al Mu’bi. “Ele tomou Aisha como sua esposa quando tinha 6 anos, mas só fez sexo quando ela tinha 9″
Nota: Homens adultos são permitidos a se casar com meninas pré-púberes.
O Alcorão na Sura 65:1, 4 diz:
65:1 Ó Profeta! Quando vos divorciardes das mulheres, divorciai-vos delas no início de sua iddah, seu tempo de espera. E enumerai a ciddah... 4 e aquelas de vossas mulheres que não mais esperam o mênstruo, sua ciddah, se duvidais, será de três meses, e assim também, a das que não menstruam. E as mulheres grávidas, seu termo será o deporem suas cargas. (NASR)
Maududi corretamente interpreta o verdadeiro significado do verso 4, o qual aparece no contexto do divórcio:
Portanto, fazendo menção ao período de espera das meninas que ainda não menstruaram, claramente se prova que não é apenas permissível presentear uma menina nessa idade, mas é permissível a um marido consumar seu casamento com ela. Agora, obviamente nenhum Muçulmano tem o direito de proibir uma coisa que o Alcorão tem tratado como permissível. (Maududi).
Se divorciar de uma pré-púbere implica casar-se com ela. Então, os pais da menina pré-púbere podem presenteá-la [a um homem], e seu novo esposo pode consumar o casamento com ela. Se o Islã cresce por todo o mundo, ninguém deveria se surpreender [de ver que] os Muçulmanos crentes do Alcorão abaixaram a idade das meninas para nove anos de idade.
É exatamente isso o que aconteceu no Irã após a revolução religiosa de Ayatollah Khomeini. A idade de casamento de uma menina foi reduzida para nove anos.

video

fonte
Islã e a pedofilia - Mulheres Brasileiras contra o Islam
https://www.facebook.com/www.mulherbrasileiracontraisla/videos/1645842732366893/

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário