Tv Islamismo No Brasil NOVO















Estamos com 5Hs e 10 minutos de video na nossa tv, contanto toda a verdade....

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Mobilizando contra islamitas são soldados de Odin

Islamists are mobilizing against Soldiers of Odin

Pessoas ligadas a grupos islâmicos em Oslo dizem que eles formaram um grupo chamado "Soldados de Deus".
Via a fonte central no ambiente islâmico, o jornal norueguês VG tenha recebido uma declaração, e fotografias de o uniforme planejado.

O grupo tem-se chamado "Jundullah" - que significa "Soldados de Alá".
"Em resposta ao grupo de descrentes em Soldiers of Odin, que estão patrulhando as ruas, nós muçulmanos optou por criar um grupo para patrulhar as ruas, inicialmente na capital de Oslo, para proibir o mal e chamar para o bem", diz o declaração.
O "uniforme" planejado é decorado com a bandeira negra da organização terrorista Estado Islâmico (IS) na parte de trás, com um pequeno logotipo no peito.
Na terça-feira, o vice-presidente do muçulmano do Trabalho, Hadia Tajik, disse que os soldados de Odin desafiar as regras da Noruega em Empresas de segurança privada e tentou ilustrar o problema da seguinte forma:
- É como se os islâmicos seriam os uniformizados, tomar as ruas e se chamam guardas ou sentinelas. É muito indesejável e infeliz para o nosso país, devastando, disse Tajik.
Agora é exatamente o que está prestes a acontecer.
Grande dica, tadjique.
A informação de que os islamitas em Oslo estão em processo de criação de um grupo, é confirmada pelo porta-voz Presente temporária de ummah do Profeta que se chama "Abu Arijon." Eu disse que o plano é começar em Oslo, Drammen e Tønsberg seguida.
Muitas das pessoas em "soldados de Alá" vem do ambiente em torno do grupo islâmico do Profeta Ummah, Onde O porta-voz Ubaydullah Hussain atualmente está sob custódia e acusado de recrutamento para IS.
"Os soldados de Alá" na demonstração informar-se, que quase todo mundo no grupo está na "lista de observação" do Serviço de Segurança da Polícia (PST).
- Está ciente do grupo PST "soldados de Alá" planejamento para patrulhar em Oslo?
- Nós não podemos comentar sobre indivíduos ou grupos individualmente, diz assessor no PST, Siv Alsen, ao VG.
Então é isso. batalhas de rua regulares poderá em breve ser uma realidade na Noruega. Soldados de Odin contra os soldados de Deus, com a polícia no meio. No entanto, será mais provável que não seja iniciado pelos soldados de Odin, mas os islamitas fanáticos nos soldados de Alá. E então, mesmo que os soldados de Odin a pretensão de ser um grupo tranquilo, o Viking Claramente você acordar - ilustrado pelo logotipo na parte traseira. E sendo atacada por islamitas, eles terão outra escolha senão ir berserk novamente, depois de mil anos em hibernação.
Boa sorte para o problema fixação polícia ESTA escalada.

tradução google

fonte http://speisa.com/modules/articles/index.php/item.2540/islamists-are-mobilizing-against-soldiers-of-odin.html?utm_campaign=shareaholic

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário