Tv Islamismo No Brasil NOVO















Estamos com 5Hs e 10 minutos de video na nossa tv, contanto toda a verdade....

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

ANTI CRISTO: O MESSIAS ESPERADO PELO ISLÃ

LIVRO grátis em PDF de Joel Richardson onde são abordadas as fontes islâmicas todas referenciadas e a bíblia onde se faz dentre muitos dos aspectos elencados, a comparação entre o messias esperado no islamismo e o anti cristo descrito na Bíblia, compara-se também o falso profeta ao jesus muçulmano dentre vários outros elementos.
‪#‎LINK‬ com livro completo em PDF para baixar:http://www.joelstrumpet.com/…/AntiCristo-O-Messias-esperado… 
"A Ignorância Predominante
Este livro é o primeiro e principal estudo da escatologia Islâmica (crença no
fim dos tempos) e suas doutrinas e práticas Islâmicas específicas que parecem ser correlatas de uma maneira estonteante às descrições bíblicas das profecias dos Últimos Dias. Como resultado, é a mim apresentado o interessante desafio de introduzir grande parte da leitura de mais de um assunto que a maioria das pessoas é altamente desinformada. Certamente a maioria das pessoas tem uma vaga ideia sobre o que a Bíblia diz sobre os “Últimos Dias” – os tempos difíceis que sobrevirão sobre a Terra, as pragas, os desastres ecológicos, a eventual volta de Jesus. Mas mesmo muitos cristãos – aqueles que leem a Bíblia regularmente – não estão exatamente certos do que eles acreditam sobre muitos dos pormenores dos Últimos Dias. E se é possível dizer que a ignorância sobre a escatologia bíblica é comum, então imagine quantas pessoas – particularmente no Ocidente – tem algum conhecimento sobre o que o Islã ensina sobre os Últimos Dias. Alguns cristãos sabem que no Islã, como no Cristianismo, existe também uma expectativa que Jesus voltará pra Terra do Céu. Isso incita mais os cristãos que veem nisso uma oportunidade de construir uma ponte de diálogo entre cristãos e muçulmanos. De fato, a volta de Jesus pode ser um bom começo
para começar um diálogo inter-fé. Infelizmente, além desse ponto, a maioria
dos cristãos geralmente entendem muito poucos sobre a perspectiva Islâmica
do fim dos tempos, ou da volta de Jesus, ou mesmo sobre a essência de quem o “Jesus Islâmico” realmente é". Joel Richardson pág 7.

fonte
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1704692353148597.1073741860.1621697954781371&type=3

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário